Coluna do Felipe: Eu Moro em Araçatuba!

sábado, 20 de novembro de 2010

Share this history on :




Olá leitores do site da Web Metrópole, como vocês devem ter percebido estava bastante ausente do site, isto por causa de problemas no meu computador (ainda está no concerto, estou escrevendo do note do meu pai) e também por causa das provas na escola.

O tema da minha coluna de hoje será o orgulho esportivo da minha cidade, para quem não sabe moro em Araçatuba-SP, o orgulho é a equipe de vôlei do Vôlei Futuro, que hoje conquistou o Campeonato Paulista Masculino após vencer a equipe do Sesi/São Paulo.

Rosana Naggar/MBraga Comunicação
Lance do terceiro jogo da final Foto:Rosana Naggar
O primeiro jogo da final foi realizado, na terça-feira (16) no Ginásio da Vila Leopoldina e na minha opinião foi o melhor de todos, foi uma partida bastante emocionante, o Sesi começou bem e teve um iníco avassalador e logo abriu 2 a 0, muito ajudado pelos erros do Vôlei Futuro, mas a equipe de minha cidade se recuperou e consegui empatar o jogo em 2 a 2. Mas no tie-brake o Sesi cresceu e alcançou a vitória por 3 sets a 2.

O segundo jogo da final, foi na quinta-feira (18) no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba. O ginásio estava lotado a torcida jogava junto e não deu outra: 3 a o Vôlei Futuro, que foi perfeito em quadra. Nota triste para a confusão envolvendo os jogadores das duas equipes mas vim aqui para noticiar o jogo em si sem todos os detalhes.

Hoje, às 11h (horário de Brasília) foi o último e decisivo jogo de uma série melhor de três partidas. Cada equipe tinha vencido o jogo em sua casa, mas agora a taça estava mais em jogo do que nos outros quem vencesse se sagraria campeão. A equipe do Vôlei Futuro não tomou conchecimento do Sesi e foi para cima. Resultado: 3 a 0 a favor da equipe de Araçatuba.

O título foi merecidíssimo, espero que este seja o primeiro de muitos títulos que o Vôlei Futuro conquiste, agora que venha a Superliga, aliás mais uma coisa: EU MORO EM ARAÇATUBA, A CIDADE DO VÔLEI.

AGÊNCIA ESPORTE
FELIPE FERREIRA (@felipepf13)
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário