Eduardo falha e Inter vence o Genoa

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Share this history on :

(Foto:AP )Eduardo frangou em chute de Muntari
A Inter de Milão, mesmo perdendo o goleiro Julio César, com lesão muscular na coxa, venceu o Genoa, por 1 a 0, fora de casa, na abertura da nona rodada do Campeonato Italiano. Graças ao frango do português Eduardo, uma das revelações da seleção Portuguesa na Copa do Mundo da África do Sul, que aceitou chute de Muntari, no centro do gol.

Além de Julio César, os brasileiros Maicon, Lucio e Philippe Coutinho estiveram em campo pela equipe do técnico Rafa Benítez. Rafinha foi titular no time da casa. O resultado coloca a equipe nerazzurri na segunda colocação, à frente do Milan, que perdeu para o Juventus por 2X1, no sábado, e quatro pontos do líder Lazio, que venceu o Palermo no domingo. O Genoa, caiu para a 12º colocação.
No fim de semana, a Internazionale recebe o Brescia no Giuseppe Meazza. Antes, no entanto, visita o Tottenham, na Inglaterra, nesta terça feira, pela Liga dos Campeões. A equipe de Gênova joga fora de casa, contra o Palermo.

Os mandantes foram com tudo para cima da Inter. E poderiam até ter aberto o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Luca Toni gingou diante do zagueiro Lucio e emendou de direita, mas Julio César espalmou. Sem Cambiasso, que deixou o campo machucado, o Inter teve Muntari em um dia inspirado.
O meio-campista ganês participou de boa chance desperdiçada pelo camaronês Samuel Eto’o, aos 28 minutos, quando o jogador recebeu passe na grande área e chutou para fora, contrariando seu ótimo início de temporada. O Genoa também teve com o que se lamentar aos 41, quando Rossi apareceu livre, mas pegou mal na bola. Julio César acompanhou a trajetória, com perigo.

O gol da partida veio nos acréscimos. Aos 47 do primeira tempo Muntari arriscou de longe, despretensiosamente, e Eduardo aceitou., mas o goleiro revelação de Portugal acabou enganado pelo quique da bola, e sofreu o gol.

O maior destaque na etapa final ficou por conta da lesão do goleiro da Inter, Julio César. O brasileiro, que trabalhara pouco até então, foi dar um pique aos 17 minutos para alcançar a bola, mas sentiu a fisgada na coxa e teve de ser substituído pelo goleiro Castelazzi. O Genoa ameaçou uma pressão, mas não conseguiu superar a Inter.
 
por Chrystian Gedra (@ChrystianGedra)
fonte: Globo Esporte
Agencia Esporte
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário