A GIGANTE Copa América

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Share this history on :


Hoje tivemos o grande sorteio dos grupos para a maior competição entre seleções da América! A GIGANTE Copa América!
Hoje o glorioso site da Conmebol estava fora do ar, minto! Ainda está! Mas isso é pouco, o pior é saber que o Japão vai disputar a Copa AMÉRICA! Você que pensou que eu estava ironizando ao dizer GIGANTE Copa América, se equivocou, eu disse sério mesmo. A Copa América está ultrapassando barreiras e indo à Ásia! É realmente de se aplaudir... fora o México, mas esse até que passa, estamos acostumados a ver times do país na Libertadores - o Chivas (MEX) foi até vice esse ano -. Olha, mas eu já me acostumei com as besteiras da Conmebol, visto que a Fifa - maior entidade do Futebol - comete equívocos do nível, como Austrália disputando vaga para a Copa na Ásia e abrindo mais uma vaga para a Oceania disputar a Copa do Mundo, com as duas fortes seleções, Nova Zelândia ou Bahrein! Seria irônico se o Japão vencesse né? Não iria se classificar a Copa das Confederações mesmo, mas isso não vai acontecer, não! Seria legal, ótimo, eu poderia rir da cara da Conmebol o dia todo! É tudo uma questão política! Mas um dia isso acaba, quando pessoas competentes estiverem nos cargos mór, isso passará!
Vamos falar dos grupos dessa Copa América/Ásia então:
GRUPO A: Argentina, Colômbia, Japão e Bolívia!
GRUPO B: Brasil, Paraguai, Equador e Venezuela!
GRUPO C: Uruguai, Chile, México e Peru!
Argentina terá vida fácil, Japão (ÁSIA) será seu oponente mais forte na fase de grupos da Copa AMÉRICA! Brasil terá o Paraguai como principal adversário. Uruguai terá vida dura, México vai fazer jogo duro, Chile eu já não tenho muitas certezas pela saída de Bielsa da seleção.
Mais resumindo: É uma baba essa Copa América! Brasil e Argentina com times C vencem Bolívia, Colômbia, Venezuela, etc. A graça será que a Argentina joga em casa, essa é a única graça da Copa América, pois vai esquentar a rivalidade entre Brasil e Argentina!
Agora é esperar a Copa "América" começar.
por: Victor Magalhães (VictorMG_96)
Agência Esporte
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário