Packers e Ravens avançam

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Share this history on :
Depois de falar das partidas do sabádo, agora é a vez do domingo onde tivemos Baltimore Ravens vs Kansas City Chiefs e Green Bay Packers vs Philadelphia Eagles duas ótimas partidas pra se conferir. Então vamos aos jogos e análise pós-jogo.

Green Bay Packers 21 x 16 Philadelphia Eagles

Antes de mais nada acertei o vencedor, finalmente depois de dos jogos de sábado. E agora como torcedor: Go go go Packers !!! Agora vamos ao jogo.
O duelo antes mesmo de começar seria como a defesa do Packers pararia Michael Vick e se Aaron Rodgers iria fazer chover com seus ótimos passes. Nos primeiros 30 minutos de jogo o placar mostrava 14 Green Bay e 3 Philadelphia. Philadelphia parou na defesa dos Packers e deu pra ver um Michael Vick muito desconfortável e levando muitas pauladas, no 1º tempo foram 2 sacks pra cima de Vick. Seus passes não eram bons e suas corridas não estavam funcionando, e pra piorar no começo do jogo o kicker David Akers (um dos melhores da NFL) errou um field goal de 41 jardas, Akers foi selecionado ao Pro Bowl. Os Packers dominavam, Rodgers, tentou poucos passes longos e evitou correr com a bola, foi muito bem protegido e não sofreu sack, com passes curtos e precisos Rodgers fez 2 TD nos dois primeiros periodos e a surpresa foi o running back James Starks, calouro, que nem titular é mas jogou muito bem conseguindo mais de 50 jardas terrestres. Nos 30 minutos finais, apesar da vantagem dos Packers criada no 1º tempo, tivemos um jogo eletrizante. Vick e o ataque dos Eagles entraram em conexão e anotaram um TD em um passe de Vick e um de corrida também com o QB camisa 7. Os Packers perderam a bola em um fumble e resultou em um TD para os Eagles mas com muita facilidade nos passes de A-Rod e nas ótimas corridas de Starks, os Packers chegaram a 21 pontos. Os Eagles no TD de corrida de Vick, tentaram a conversão de 2 pontos e vez do extra point e não conseguiram e ainda mais David Akers errou outro field goal e os Eagles chegaram a 16 no placar. Nos últimos dois minutos os Eagles tiveram mais uma chance do TD da vitória, mas Mike Vick, com 40 segundos no relógio, força um passe que é interceptado por Tramon Williams, cornerback de Green Bay e com essa INT deu por fim o grande jogo na Philadelphia com classificação dos Packers. Essa derrota termina a grande volt por cima do Michael Vick, que, na próxima temporada voltará com tudo.
Momento da interceptação de Tramon Williams (38) que deu por fim a partida



Baltimore Ravens 30 x 7 Kansas City Chiefs

Confesso a vocês que fiquei muito decepcionado com essa partida, já que na prévia disse que seria um confronto equilibrado com o ataque eletrizante dos Chiefs encarando a tradicionalíssima defesa dos Ravens. Só que não foi isso que ocorreu o que certo ponto bem decepcionante pra quem esperava um jogo cheia de alternativas e emoção, como eu.
Gostei do ataque dos Ravens liderados pelo quarterback Joe Flacco, que teve uma ótima atuação, acertou 24 de 35 passes tentados para 265 jardas 2 touchdowns e nenhuma interceptação, realmente um grande jogo do QB de Baltimore. Outro destaque no ataque foi o tight end Todd Heap. Heap conseguiu fazer 10 recepções conquistando 108 jardas ótimos números para um TE. Heap ficou fora dos últimos 4 jogos da equipe e só retornou no jogo de domingo. A defesa dos Chiefs fez um ótimo trabalho contra o jogo terrestre dos Ravens, permitindo apenas 3,5 jardas por corrida. Pressionando Joe Flacco foi ótima produzindo 5 sacks, 2 do OLB Tamba Hali que forçou um fumble em Flacco, mas nada parou o massacre de Baltimore em Kansas. No lado dos Chiefs o destaque o foi Jaamal Charles que contra a melhor defesa da NFL contra o jogo de corridas, somou 82 jardas em 9 corridas, uma média de 9 jardas por tentativa, mas não foi o bastante para a vitória. O QB Matt Cassell foi péssimo na partida, acertou apenas 8 passes somente para 70 jardas no jogo inteiro e pra piorar 3 interceptações e com muita pressão da defesa sofreu 3 sacks e 2 fumbles (1 recuperado pela defesa). Enfim esse foi o jogo. Talvez a falta de experiência para o jovem time dos Chiefs prejudicou a equipe que levou um baile da experiente equipe do Baltimore Ravens.

O linebacker Ray Lewis (52) sacando Matt Cassell (7) dos Chiefs


Por: Cássio Lyra (@CassioLyra_)
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário