Cruzeiro bate Vôlei Futuro e está na final da Superliga

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Share this history on :

Jogadores do Cruzeiro vibram com um dos pontos da partida
Foto: Alexandre Arruda/CBV

Após uma vitória pra cada lado na série melhor-de-3, enfim foi decidido o vencedor do confronto entre Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro. Jogando em casa, a equipe do Cruzeiro teve uma atuação de gala e conquistou uma grande vitória pra cima da equipe de Araçatuba por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/20) e disputará a final da Superliga Masculina contra o Sesi no dia 24.

No primeiro set, o Vôlei Futuro apresentou um desempenho muito ruim no saque com aproveitamento minímo, enquanto isso, o Cruzeiro se aproveitou e mostrou-se muito bem na recepção e demonstrou grande aproveitamento no ataque, fechando a primeira parcial em: 25/22.

O segundo set foi o qual o Vôlei Futuro demonstrou melhor desempenho chegando até mesmo a abrir 3 pontos de vantagem, porém a equipe não soube administrar a vantagem e permitiu que o Cruzeiro fosse chegando e a equipe mineira acabou fechando em 25/23.

O terceiro set foi um verdadeiro passeio dos mineiros que logo no início abriram uma vantagem a qual a seguraram até o fim, fechando o set e o jogo em 25/20.


O ponteiro Filipe foi um dos grandes destaques do Cruzeiro na partida
Foto: Agência Estado

O lado ruim da partida foi que assim como no primeiro jogo, a torcida do Cruzeiro voltou a insultar Michael porém dessa vez de uma maneira mais moderada porém mesmo assim, é um atitude a ser esqueçida.


Michael recebeu muitos pedidos de desculpas, porém uma minoria o desrrespeitou
Foto: Guyane Araújo/UOL Esporte

O grande destaque da partida foi o central do Cruzeiro, Douglas Cordeiro, que foi o maior pontuador da partida com 14 pontos e ganhou o prêmio de melhor jogador da partida. Pelo lado do Vôlei Futuro, o maior pontuador foi Leandro Vissotto com 12 pontos.

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário