Falcão é apresentado como novo técnico do Internacional

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Share this history on :

                                            



                                                                                                     O Ex comentarista da rede globo Paulo Roberto Falcão foi apresentado as 17:30 desta segunda feira oficialmente como novo técnico do Internacional, seguindo os passos do Grêmio, o Internacional apresentou com muitos representantes da imprensa nacional o maior ídolo da história colorada, e isto é visto com muito otimismo pelo lado do  Beira Rio, algumas pessoas  dizem até que vai começar uma nova era para o inter . Com o  contrato assinado até o final de 2012 Falcão cedeu sua primeira entrevista coletiva na sala de imprenssa do beira rio, o novo técnico do Inter falou que sempre teve uma boa relação com o Inter e que nunca se desligou do colorado.
— É necessário dizer o quanto isso é importante para mim. Todos que leram um pouco da minha história sabem da minha relação com o Inter. Cheguei aqui com 11 anos e saí com 27, quando fui para o Roma. Mas nunca me desliguei . disse o técnico Falcão.
           Falcão  falou também da forma que quer ver o inter jogando em 2011, um time com muita alegria, jogando bonito e muito eficiente, Falcão quer sentar no bando de reservas e se divertir e ver espetaculo em campo, mas tudo com seriedade.
     Participaram também da coletiva alguns jogadores do Internacional, como Cleber, Bolivar, D'alessenadro, Rafael Sóbis e Tinga , que pelas palavras de Falcão esses são algumas lideranças do grupo  dando idéia do coletivo colorado onde o técnico não quer ser o protagonista, mas que fazer acontecer participar junto e ter uma relação de muito companheirismo.
           O Técnico colorado falou também que mesmo ficando 15 anos afastado muita coisa não mudou, mas que só o tempo irá dizer se ele vai conseguir repetir fora o mesmo que fez dentro de campo.
— Em relação aos 15 anos afastado, só o tempo vai dizer. Voltei aqui e me dei conta que o roupeiro é o mesmo, é o Gentil. Então não mudou muito. Quero conversar com os atletas, são jogadores vitoriosos. Estou aqui com cinco campeões da América. Minha maneira de trabalhar é muito simples. O segredo é buscar o equilíbrio, que se consegue com jogadores de qualidade.
— Esse é um momento histórico para mim. A gente não consegue viver sem adrenalina. E já estava sentindo falta disso. finalizou Falcão.



Rodrigo Rocha (@rodrigoro)
Agência Esporte 



Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário