Direto da Redação
Araçatuba/SP
![]() |
Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com |
O Timão mostrou que futebol é futebol, o Palmeiras vinha de 5 vitórias seguidas, torcida em festa e time com a moral elevada; a equipe do Parque São Jorge vinha de uma eliminação precoce na Libertadores, torcida em guerra, transtornos internos e o time com uma moral lá embaixo, mas mesmo assim a equipe superou todos os obstáculos e alcançou a vitória.
O jogo foi muito bom, grandes chegadas ofensivas das duas equipes e excelentes defesas de Marcos e Júlio César, melhor jogador em campo para mim.
Na minha opinião, o Palmeiras foi melhor em campo, contou com excelentes chegadas ofensivas, teve maior posse de bola, porém que não faz toma... e assim o Corinthians chegou a vitória.
O jogo não pode servir de parâmetro para dizer que o Corinthians com Edno, Ramírez e Fábio Santos, é melhor que a equipe com Roberto Carlos, Ronaldo e Dentinho. Tanto que os substitutos das estrelas corinthianas não foram nada brilhantes.
Em relação ao Palmeiras, percebi que faltou um centroavante, que não é brilhante tecnicamente, mas que sabe colocar bola na rede, um atacante da laia de Washington, Luca Toni e cia.
No geral a partida foi boa, acho que um empate seria mais merecido, porém o Corinthians teve a sorte de colocar a bola pra dentro e alcançou a vitória.
O gol de Corinthians 1 x 0 Palmeiras. A narração é de Cléber Machado (TV Globo)
0 comentários:
Postar um comentário