O Plano B

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Share this history on :
O certame nacional para o Internacional foi o plano B, pelo motivo óbvio do time gaúcho estar disputando a Libertadores da América.O colorado começou oscilando demais, mas a partir da 8ª rodada virou a mesa, e começou a jogar muito, a fase ficou boa e o Inter passou a figurar entre os postulantes ao título.

Mesmo sendo campeão da América o Internacional lutou pelo título, mas a cabeça dos jogadores estava voltada para o Mundial e empates em casa com o Atlético-GO, com o Goiás, com o Santos e a derrota para o Ceará mataram toda e qualquer chance de título.

Empate contra o Goiás que matou as chances do Inter no campeonato.Foto:Lucas Uebel/VIPCOMM
O ano começou com o uruguaio Jorge Fossati, e acabou com o antes desacreditado Celso Roth, uma mudança de risco, pois a fama de Roth não era boa, mas que deu certo.

Celso Roth, chegou e mudou a cara do Inter.Foto: Reuters
Engraçado é que o Internacional sempre começa com os reservas no campeonato e sempre fica entre os candidatos a levarem o título, título que não vem desde 1979, mas que com os recentes títulos internacionais do time gaúcho não faz muita falta.



Treino de luxo, o Brasileirão.Foto: Jefferson Botega/Clicesportes

O certo mesmo é que o Brasileirão serviu de treinamento para o Internacional, um treinamento de luxo, um treinamento para o Mundial que está prestes a começar.

Gabriel Dutra (@dutra_gabriel)
Agência Esporte
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário