Zebras na rodada de sabado na NFL

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Share this history on :
   Aos amigos que acompanha o blog da Radio Web Metropole, sabem que há alguns dias postei uma prévia dos jogos de sábado pelo Wild Card da NFL. Seattle Seahawks x New Orleans Saints e Indianapolis Colts x New York Jets. Fiz uma breve análise do que poderia ser as partidas com um palpite, mas so um palpite. Agora com o fim das duas partidas vamos ao pós jogo e com os destaques merecidos

Indianapolis Colts 16 x 17 New York Jets

    Pra quem leu a prévia desse jogo, viu que a minha aposta era para o time de Indianapolis, mas a NFL é tão incrível e tudo pode acontecer, e no fim deu New York Jets, mesmo jogando em Indiana, por 17 a 16.
    O jogo começou com dois ataques muito apáticos e sem nenhuma jogada de explosão. o que é bem incomum quando dentro de campo tem Peyton Manning, se bem que no outro lado temos a defesa dos Jets que é uma das melhores da NFL. Essa parte, se fosse aqui no Brasil, seria: " as equipes estão se respeitando muito " e até que certo ponto foi visto isso. O primeiro touchdown do jogo foi dos Colts, e claro do braço potente de Peyton Manning acertando o WR Pierre Garçon para um TD de 57 jardas, um TD maravilhoso. No fim do 2º quarto os Jets tiveram a oportunidade de no minimo chutar um field goal, mas Mark Sanchez lançou uma interceptação numa 3º descida importante e que deu por fim o primeiro tempo. No 2º tempo diante vimos realmente um time de futebol americano nos lados de NY. Os Jets voltaram diferente e logo na sua primeira campanha marcou um TD com Ladainiam Tomlinson, o popular LT e tudo graças ao jogo corrido. E dai em diante o jogo se resumiu nisso, jogo terrestre para os Jets, defesa forte contra os passes de Manning e os Colts se contentando apenas com Field Goals de Adam Vinatieri. Com menos de 1 minuto Vinatieri acertou um de 50 jardas deixando o jogo em 16 a 14 Colts. Mas na campanha seguinte com um retorno de kickoff de Antonio Cromartie, duas corridas curtas de Shown Greene e dois ótimos passes de Mark Sanchez colocaram os Jets na marca de 14 jardas do campo de ataque, ou seja, um field goal de 32 jardas para o kicker Nick Folk e o camisa 2 dos Jets colocou a equipe nos Playoffs. Realmente não esperava esse resultado no fim com vitória nova iorquina, mas foi merecida. Não foi um dos melhores jogos tecnicamente mas a emoção no fim entrará para a história.

Nick Folk e o field goal da vitória dos Jets


Seattle Seahawks 41 x 36 New Orleans Saints

    Teeeeeeeeeeeeemos uma ZEBRAÇA NA NFL !!! Sim senhor, o Seatte Seahawks, a equipe de pior campanha de todas as equipes nos playoffs, vence o atual campeão do Super Bowl, o New Orleans Saints.
    Os Seahawks apesar da ruim campanha jogava em casa, no Qwest Field, por ter ganho sua divisão. No primeiro quarto teve apenas um time em campo, o NO Saints, abriu logo de cara 10 a 0, com Drew Brees massacrando e uma defesa não dando chances para o QB dos Hawks, Matt Hasselbeck. Mas antes tarde do que nunca, daí em diante a equipe acordou, a torcida se transformou no 12º jogador e os Saints simplesmente pararam. Hasselbeck se redimiu do erro na interceptação no seu primeiro passe e deixou sentada a secundária dos Saints anotando 4 passes para touchdown. Os Saints ainda tentava mais os turnovers e a defesa do Seattle em grande dia apenas permitiram algumas oportunidades de field goal para os Saints. E pra fechar o caixão levando os Saints de volta para New Orleans, uma corrida sensacional, espetacular, fora do comum de 67 jardas para o TD de Marshawn Lynch. Aí vocês me perguntam: po "mais eu já vi corrida de 80, 90 jardas, 67 é quase nada". Só que o running back dos Hawks, antes de chegar a Endzone, quebrou uns 200 tackles e chegou sem oxigênio no TD de tamanho o esforço feito. Um jogo pra entrar na história assim como o Seahawks passaram para as semifinais da NFC com um recorde negativo.


Marshawn Lynch entrando na endzone no TD de 67 jardas

Por: Cássio Lyra (@CassioLyra_)
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário