Resumo do "off road" do Los Angeles Lakers

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Share this history on :
UFA !!! Finalmente o "off road" do Los Angeles Lakera acabou, e rapaz foi uma maratona daquelas. Afinal de contas, disputar 7 partidas fora de casa em apenas 12 dias, é algo meio que desumano, mas isso é comum na tabela da temporada regular da NBA. E ainda mais que o Staples Center, ginásio dos Lakers, foi utilizado no domingo, dia 13, para a realização do Grammy Awards. Dos 7 jogos, foram 4 vitórias e 3 derrotas, o que é um belo aproveitamento. Vamos ao resumo.


New Orleans Hornets 95 x 101 Los Angeles Lakers

Kobe Bryant (24)


O "off road" começou no dia 5, mais precisamente no sabádo contra o New Orleans Hornets. Na última partida entre os dois em Louisiana, os Lakers venceram fácil por 108 a 86. Com ótima atuação de Lamar Odom, vindo do banco. Só pela vantagem de 6 pontos dá pra ter uma idéia de como foi o jogo. Equilibrio do começo ao último minuto de jogo. Na liderança de Chris Paul, os Hornets jogam muito bem ainda mais jogando em New Orleans. Kobe Bryant chamou o jogo pra sí, e ninguem consegue segurar o homem. O jogo de garrafão com Andrew Bynum e Pau Gasol foi muito eficiente. Juntos marcaram 55 pontos e 29 rebotes, simplesmente sensacional. Kobe fez o normal marcando 30 pontos e o Lakers começa bem o "off road".




Memphis Grizzilies 84 x 93 Los Angeles Lakers

Pau Gasol


Depois de Louisiana, o próximo destino era Memphis para encarar os Grizzilies. Partida interessante pelo duelo entre os irmãos Pau (Lakers) e Marc (Grizzilies) Gasol, mais uma vez. A partida foi até certo ponto muito balanceado, o que foi surpreendente pela diferença técnica dos dois elencos. Lakers está em 2º na conferência Oeste e os Grizzilies são apenas o 13º, uma bela diferença. Kobe foi monstro marcando 35 pontos e mais 8 assistencias. Pau Gasol liderou a tábua dos rebotes com 14, vencendo a "batalha" com seu irmão Marc Gasol. Shannon Brown, que veio do banco contribuiu com 12 pontos. Enfim, o Lakers, como um todo, foi quase perfeito.




Boston Celtics 86 x 92 Los Angeles Lakers

Kobe mais uma vez o pesadelo dos Celtics


O destino agora era Massachussets, para enfrentar o Boston Celtics. O duelo e a rivalidade ficaram meio de lado com a marca histórica de Ray Allen, como melhor arremessador dos 3 pontos. Isso deixou o jogo de lado. Ao fim do 1º tempo a vantagem era mais de 15 pontos a favor dos Celtics e aprecia um jogo perdido para os Lakers. No 2º tempo tudo mudou, Kobe estava pegando fogo e anotou 24 pontos em 17 minutos. Andrew Bynum dominou o garrafão, com seus 9 rebotes (6 ofensivos) e mais 16 pontos. Enfim, grande vitória do Lakers em um dia histórico para o Boston Celtics.




New York Knicks 96 x 113 Los Angeles Lakers

Kobe Bryant, de novo !!!

Depois de Massachussets, a próxima parada era New York City, para pegar os Knicks no Madison Square Garden. Nesse jogo o desgaste físico da maratona de partidas iria fazer uma diferença. Kobe, de novo, foi monstro. Só no 1º quarto o camisa 24 marcou 17 pontos, e quem sabe poderia igualar a sua maior marca no MSG, quando fez 63 pontos em 2009. Os Knicks dependem muito de Amar'e Stoudemire e Ray Felton, e eles não estavam nas suas melhores noites. Lamar Odom foi outro bom destaque vindo do banco de reservas. O ala marcou 14 pontos e pegou 11 rebotes e pra selar mais uma vitória sobre os Knicks em Nova York, Kobe Bryant chegou aos 34 pontos, não foram 60 ou mais, mas mesmo assim foi crucial, ainda pegou 9 rebotes e deu 7 assistências. Quinta vitória consecutiva, e 4 vitórias nos 4 jogos do "off road".


Orlando Magic 89 x 75 Los Angeles Lakers


Dwight Howard por cima de Pau Gasol

Próxima parada: Flórida. Mais precismante em Orlando para enfrentar o Magic, no tradicional sunday showcase transmitido pela ABC/ESPN. E veio a primeira derrota dos Lakers no off road. Foi um jogo para esquecer sem tirar os méritos do Magic, que foram sensacionais. Liderado pelo Superman, Dwight Howard, que fez 36 pontos, 15 rebotes e mais 4 tocos. O grupo de apoio com Gilbert Arenas, JJ Redick, Hedo Turkoglu e Jameer Nelson deram sua contribuição em uma partida que foi definida no 3º quarto. No lado do Lakers tudo deu errado. Kobe estava muito apático, Pau Gasol e Andrew Bynum, os xerifões do garrafão levaram um baile de Dwight Howard e CIA. O banco de reservas foi uma piada, inlusive Lamar Odom que deve vencer o prêmio de melhor sexto homem da NBA. A derrota uma hora iria acontecer, mas um baile de basquete não estava nos planos.



Charlotte Bobcats 109 x 89 Los Angeles Lakers

Kwame Brown (54) dos Bobcats

Depois da calorosa Flórida, era hora de ir para a úmida e, por que não, fria Carolina do Norte, para enfrentar o Charlotte Bobcats, do proprietário Michael Jordan. Se por um lado a derrota para o Magic foi de se esquecer, contra os Bobcats, não sabendo como, a situação piorou. Charlotte tem seus talentos individuais como Gerald Wallace e Stephen Jackson, mas não tem um grande elenco. 8 jogadores da equipe marcaram mais de 10 pontos, desaque para Nazr Mohammed, experiente pivô, que em 23 minutos marcou 17 pontos e 7 rebotes. Pau Gasol muito cansado, Andrew Bynum se esforçava ao máximo e poucas horas antes da partida começar, Mike Trudell, reporter oficial do Lakers, disse que Kobe Bryant estava simplesmente doente, mas mesmo assim ele pediu para jogar e marcou 21 pontos. Phil Jackson disse depois do jogo: Tenho 11 títulos da NBA, 6 como treinador, e eu nunca vi na minha vida uma equipe minha jogar do jeito que jogamos, talvez com certeza foi uma das piores atuações da história do time. Depois desse comentário não precisamos falar mais nada.



Cleveland Cavaliers 104 x 99 Los Angeles Lakers

J.J Hickson (21) ala dos Cavs

Para encerrar a maratona de jogos fora de casa, era hora de viajar até o gelado estado de Ohio para enfrentar o Cleveland Cavaliers, o pior time da NBA. Kobe ainda não estava 100%, assim como Ron Artest. Quando se fala do pior time da NBA é dificil achar algo de positivo e incentivador, mas no Cavs, surpreendentemente temos algumas armas muito boas, como Antawn Jamison, Mo Williams e J.J Hickson. Mo Williams saiu de quadra com menos de 4 minutos, entrando em seu lugar Ramon Sessions, que marcou impressionantes 32 pontos. J.J Hickson fez 13 pontos e mais 15 rebotes. Do lado do Lakers, Pau Gasol teve sua melhor atuação jogando pelo Lakers. Foram 30 pontos, 20 rebotes, 5 assistências e 2 tocos, mas não adiantou. Cavs vencem a 2º seguida. E o Lakers no off road começaram com 4 vitórias seguidas e depois 3 derrotas.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário