Giro pelo Interior Gaúcho

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Share this history on :
Começando pelo sul do estado:
Imagem01
O meia-atacante Moscatelli, que viria somente em abril, vai se apresentar em janeiro, com o restante do elenco. Foto: Carlos Insaurriaga
O Brasil de Pelotas anunciou o nome dos seus quatro primeiros reforços. E ainda reempossou o presidentre André Araújo, que comanda o clube no ano do seu centenário.

Os reforços, que iniciam os trabalhos logo na arrancada da Segundona, são: o volante Carlos Alberto, os meia-atacantes Moscatelli e Cinval, mais Kleber. Os dois primeiros são bem conhecidos do torcedor. Já Cinval é homem de confiança de Hélio Vieira. Vem do Avenida. Kleber passou pelo Inter-SM.

Litoral sul:

Comandante nos últimos jogos da Segundona passada, Luís Fernando aposenta a chuteira e adere à prancheta. Comanda o Riograndense na busca por uma vaga na primeira divisão. Luís defendeu o clube de Santa Maria nas últimas temporadas, conhece bem clube, diretoria e torcida. Precisará de apoio.

Serra:

Milton Scola segue na presidência do Juventude. E José Carlos Brunoro, o gerente dos áureos tempos da Parmalat, retorna ao clube. O Ju contratou seus serviços de assessoria para remodelar a gestão, tentar estancar o sangramento que custou os rebaixamentos em sequência. Diferente da década passada, não há uma empresa de cofres lotados. Mas há vontade e experiência. Boa sorte.

Vale do Caí:

Crise no retorno à Série A.

O jornal O Informativo do Vale apresenta a crise na direção do Lajeadense. Ontem, o vice-presidente Martinho Puhl entregou a carta de renúncia. Abdicou do posto que assumiu na vaga de Everton Giovanella, que se afastou por problemas de saúde. A crise estourou com a dispensa de seis jogadores.

Anderson, Mallmann, Bruno Japonês, Alessandro, Cris Beato e Lucas formaram a barca. Só que Cris foi capitão e Lucas artilheiro celeste na Segundona. A direção voltou atrás, procurou os dois para uma possível reconciliação. Puhl não foi consultado e colocou o boné à disposição.

Santa Cruz do Sul:

Hoje à noite Décio Gassen é aclamado presidente do Santa Cruz. Com Paulo Almeida como vice. Resolvido o problema da sucessão presidencial, continuam as contratações. Já são nove para o Gauchão 2011, conforme o Portal Gaz.

César, ex-Inter-SM, foi o último a acertar. A lista segue com os zagueiros, Vinicius e Valdemar; o ala, Règis; os meias Adriano Camilo, Rodrigo Couto e Alejandr;o e os atacantes Paulinho Pedalada e Cecel. A temporada abre na primeira semana de dezembro.

O Avenida, rival do Santa Cruz colocou seu novo site no ar – www.esporteclubeavenida.com.br.

Ficou bacana a nova página, limpa e bem dividida. O lance é mantê-la atualizada e ajudar a captar sócios, a grande aposta do Periquito para reforçar o caixa e voltar à primeira divisão. A campanha foi lançada, como avisa o amigo Lucio Coletti, supervisor do clube. Por R$ 20 o torcedor entra free nos jogos, assiste em local especial, ganha desconto na camisa oficial e pode usar a sede alviverde para festas.

No campo, o clube esboça o time para a Segundona. O principal nome deve ser o centroavante Adão, ídolo do clube e artilheiro no acesso de 2008. O volante Bocha, outro que tem o carinho da torcida, também deve voltar.

Copa Enio Costamilan:

Nesta terça-feira acontece o segundo jogo das quartas-de-final entre Caxias e Sapucaiense, no primeiro jogo em Sapucaia do Sul, terminou 0x0.Quem passar pega o Cerâmica de Gravataí.
Gabriel Dutra (@dutra_gabriel)
Agência Esporte
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário