Packers batem Bears fora de casa e avançam para o Super Bowl.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Share this history on :
O quarter-back dos Packers, Aaron Rodgers (foto), anotou um touchdown. Foto: Getty Images

No começo dos playoffs, nem mesmo os torcedores dos Packers acreditavam que o time iria se classificar para o SuperBowl. Agora, a cidade de Green Bay está em festa. O Green Bay Packers, um dos times mais antigos da NFL, está de volta ao SuperBowl. Ontem, o time verde-e-amarelo calou o Soldier Field ao ganhar do Chicago Bears por 21 a 14 e enfrentará o Pittsburg Steelers na final da temporada da NFL, que acontecerá no Cowboys Stadium, em Dallas, daqui a dois domingos.

O jogo

O Green Bay Packers, que haviam derrotado os Eagles no wild card e os Falcons no divisional, começaram arrasadores. Logo na primeiro campanha do primeiro quarto, os Packers fizeram um touchdown na corrida do quarter-back Aaron Rodgers. 

A defesa dos Bears estava arrasada com os ataques terrestres dos Packers. No segundo quarto, James Starks fez mais um touchdown correndo.

Rodgers estava mais solto no final do segundo período. Mas, a animação se tornou decepção, quando na endzone, foi interceptado por Lance Briggs, fato que deixou o Soldier Field um caldeirão incendiado.

Para piorar a situação, o quarter-back dos Bears, Jay Cutler, teve que sair substituído por Todd Collins, no terceiro período. O substituto não agradou e o terceiro quarter-back, Caleb Haine, entrou e iniciou a reação dos Bears.

Aaron Rodgers, logo no começo do terceiro quarto, foi interceptado por Brian Urlacher e impediu o terceiro e derradeiro touchdown dos Packers. Animados com a grande interceptação da defesa, o ataque dos Bears finalmente conseguiu marcar. Haine conseguiu furar a retranca dos Packers e com Chester Taylor, os Bears anotaram o touchdown e deixaram o placar em 14 á 7.

Mas, no começo do quarto e último quarto, Hanie foi interceptado por B.J Haji, que aproveitou a oportunidade e anotou um touchdown para os Packers, o que fazia o jogo praticamente ficar acabado. Praticamente.

A equipe dos Bears foi para o ataque, e mesmo abalado, Hanie conseguiu um belíssimo passe de 35 jardas para Earl Bennett anotar o touchdown para a equipe de Illinois.

Os Bears recuperaram a bola no onside kick e foram para o ataque, no que seria a "jogada do ano". Hanie acabou sendo interceptado no final do jogo por Sam Shields, fato que deu a vitória a equipe de Green Bay e a classificação após 13 anos para o SuperBowl.

Por: Almir Junior (@almir_limajr)
Direto da Redação
Agência Esporte

Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário